Primavera/Verão de Marc
Por falar em Marc Jacobs, eis que me deparei com mais algumas peças do estilista para o verão 2010.
Vale lembrar que o verão 2010 do hemisfério norte corresponde ao nosso verão do ano que vem; ou seja: 2011.
Postei essa semana mesmo algumas peças infelizes do estilista mas a coleção Marc para Marc Jacobs melhorou minha opinião.
A linha Marc é feita para clientes mais jovens. Isso justifica a ousadia nas cominações de cores e materiais.
Achei a coleção divertida e em linha com o propósito jovem.
O primeiro modelo faz um estilão pasta com nylon matelassado.
O 2o e 3o modelo aparecem em sintético laranja e cheios de ilhoses e rebites - já fazem mais o meu tipo.
O 4o e 50 modelo me lembraram um pouco a Guess com seus monogramas em materiais brilhosos - apesar dos formatos serem comerciais me traz uma idéia de "barato".
Por fim, o último modelo é uma bolsa transpassada, em patchwork de cores vibrantes. A cara do verão. De todas é a minha favorita; fácil de casar com varias roupas para a estação.
0 Responses