dez
18

Sendo assim, escolhi a Chanel para começar a sugerir algumas bolsas.
A sua elegância é desejada mundo à fora e inúmeras marcas tentam o mesmo sucesso.
São tantos modelos incríveis que não é tarefa fácil escolher apenas alguns.






A bolsa tem alça em corrente dourada e fecha com um tampo na frente com detalhe na ferragem ouro com as iniciais da marca. O toque do material mereceia um post à parte pois é incrível.
2. Minha 2a escolha é a Large Lambskin Flap Bag. Também em tamanho grande o que me atraiu nesse modelo foi o tom nude com um leve rosado.
A peça assim como no modelo Caviar, tem tampo com as iniciais CC e corrente ouro.
3. Fugindo um pouco das tradicionais, a Paris Shangai Calfskin Clutch é uma mini em couro de bezerro. A textura do material é maravilhosa e a carteira não fica atrás. Inspirada na China, seu formato lembra algumas construções mais antigas do país. Ideal para uma produção noturna.
4. A Classic Medium Flap Bag é a mais tradicional com o tampo mais curto facilitando sua abertura. O modelo em branco fica bem tanto no verão quanto no inverno e combina com qualquer produção. A alça aqui é dupla e valoriza ainda mais o modelo.
5. Ainda seguindo as tradicionais, a Classic Quilted Leather Medium Flap Bag vem em tom vermelho vibrante extremamente feminina. A bolsa também tem alça dupla de corrente e o tampo é um pouco maior do que a do modelo branco.
6. Por último mas não menos bonita, a Medium Shopper Black Tote.
Para quem AMA Chanel e tem mais para carregar do que os modelos clássicos suportam, esse modelo é o ideal. A bolsa faz o estilo sacola e é toda matelassada incluindo a logomarca na frente.
A boca fecha com botão imã e a alça mistura partes em corrente e em couro.