Passion por Chanel
Qualquer mulher que gosta de bolsas sabe que uma peça bonita é capaz de dar um bom up no visual.
Sendo assim, escolhi a Chanel para começar a sugerir algumas bolsas.
A sua elegância é desejada mundo à fora e inúmeras marcas tentam o mesmo sucesso.
São tantos modelos incríveis que não é tarefa fácil escolher apenas alguns.













1. O primeiro deles é a Classic Quilted Caviar Leather Bag: Aqui o modelo é quase tradicional fugindo no tamanho que é grande e depois no couro que não tem tanto brilho quanto na maioria das peças.

A bolsa tem alça em corrente dourada e fecha com um tampo na frente com detalhe na ferragem ouro com as iniciais da marca. O toque do material mereceia um post à parte pois é incrível.

2. Minha 2a escolha é a Large Lambskin Flap Bag. Também em tamanho grande o que me atraiu nesse modelo foi o tom nude com um leve rosado.

A peça assim como no modelo Caviar, tem tampo com as iniciais CC e corrente ouro.

3. Fugindo um pouco das tradicionais, a Paris Shangai Calfskin Clutch é uma mini em couro de bezerro. A textura do material é maravilhosa e a carteira não fica atrás. Inspirada na China, seu formato lembra algumas construções mais antigas do país. Ideal para uma produção noturna.

4. A Classic Medium Flap Bag é a mais tradicional com o tampo mais curto facilitando sua abertura. O modelo em branco fica bem tanto no verão quanto no inverno e combina com qualquer produção. A alça aqui é dupla e valoriza ainda mais o modelo.

5. Ainda seguindo as tradicionais, a Classic Quilted Leather Medium Flap Bag vem em tom vermelho vibrante extremamente feminina. A bolsa também tem alça dupla de corrente e o tampo é um pouco maior do que a do modelo branco.

6. Por último mas não menos bonita, a Medium Shopper Black Tote.

Para quem AMA Chanel e tem mais para carregar do que os modelos clássicos suportam, esse modelo é o ideal. A bolsa faz o estilo sacola e é toda matelassada incluindo a logomarca na frente.

A boca fecha com botão imã e a alça mistura partes em corrente e em couro.

Todos os modelos você encontra em Chanel.

0 Responses