Edição limitada - UNICEF
Pelo 6o ano seguido a Gucci em parceria com a UNICEF desenvolveu uma bolsa especial para o dia das mães.

A idéia, segundo Frida Giannini - Diretora de Criação, é fazer uma bolsa tanto funcional quando bonita. Bem a cara das mamães que trabalham.

A bolsa de tamanho médio é toda em lona off white com 2 alças à tira colo no cadarço verde e vermelho (já tradicionais da marca) e diversos detalhes em couro marrom.

Na frente há um bolso com zíper de metal e em cada lateral há um bolso sem fechamento.

Numa das laterais da alça há ainda um enfeite pendurado com detalhe pequeno em bambú que vem assinando toda a coleção Marrakesh que eu tanto tenho postado.

Esse modelo vai ser vendido apenas pela Gucci.com e 25% do faturamento do mesmo será doado para programas da UNICEF conta a Aids.

A Gucci decidiu garantir uma doação mínima de U$70000 para exames de HIV em grávidas.

"Minha inspiração para a edição especial dessa bolsa veio da minha viagem ao Malauí em Novembro de 2009,quando eu testemunhei ao vivo a epidemia da Aids que afeta geraçòes inteiras de famílias. Como parte dos nossos esforços contínuos com a UNICEF para melhorar essas condições, a bolsa permite à todos aqueles que gostariam de ajudar a fazer a diferença na vida dessas famílias para contrinuir com um dom que vai ter duplo sentido no Dia das Mães", disse Frida Giannini que também faz parte do Conselho de Administração da Fundação PPR pela Dignidade e Direito das Mulheres.

A bolsa custa U$970 somente pela Gucci.com
0 Responses