Tressê metálico
Estava fechando a janela do blog quando me deparei com a carteira Boudoir intrecciato da Bottega Veneta.
Achei MARAVILHOSA. Assim mesmo, tudo em maiúsculo.
O formato é igual ao que temos visto da marca. Inclusive no loucura dessa semana coloquei uma outra com a mesma forma.
O que eu não canso de falar é que adoro os tressês da BV.
Aqui, o trabalho é feito em couro metálico de cor ouro pálido. A cor já está um arraso e com esse tressê então... demais!
O formato é rígido, de tamanho pequeno e a boca é aberta no topo com um puxador que lembra um nó.
O forro é de camurça cinza claro.
Por £805 na Net-a-Porter.
2 Responses
  1. Seu Blog me deixa extasiada, sou viciada em bolsas e agora no seu blog também, me faz uma visitinha lá no meu blog . www.balzaquianabrasiliense.blogspot.com
    Te aguardo!
    Beijos e obrigada!


  2. Gabi Gold Says:

    $$$, thank you. You have an interesting blog...
    Balzaquiana, que gostoso ler um elogio desses! :)
    Muito obrigada!
    Pode deixar que vou olhar com calma seu endereço!
    beijos
    Gabi