Você sabia?
Tempos atrás li que a Hermes tem um criadouro próprio de crocodilos para cobrir sua demanda por bolsas. A notícia arrepiou os amantes dos bichos e causou mal estar no PETA.
Já esperávamos por respostas quando a notícia saiu e ela veio. o vice presidente Dan mathew disse: Veja o que PETA Senior Vice President Dan Mathews tinha a dizer: "O pensamento proposital de ter criadouros e matar crocodilos para uma bolsa cujo preço é exorbitante deve fazer qualquer fashionista se arrepiar. Se a Hermes quer realmente ser um líder na indústria da moda, ela deve parar de matar animais à sangue frio para a vaidade (...)".
Pensando assim, o comercial acima foi lançado com o nome "Roubo da moda" e aparece com um crocodilo seguido da frase: "Matar animais para a sua pele é tão nojento que não me faz querer ajudar designers a usá-los."
Todos sabemos que o PETA não é ligado em muitos estilistas e abomina o fashion week (exemplo quando invadiram a passarela de Cavalli lá fora). Consigo entender a revolta em relação ao criadouro mas ainda assim, alguém realmente acredita que a Hermes vai produzir bolsas em sintético imitando pele de crocodilo?
0 Responses