Feita na Itália, a Chloe repaginou esse mdelo clássico com a pele utilizada: de bezerro.O resultado é uma bolsa super macia, com tonalidade uniforme e aveludada.
Todas as ferragens em ouro velho. Boca fechando com zíper duplo, com cadeado e chave.
2 alças a tira colo, 2 bolsos laterais, bolsinho interno com zíper, porta celular e pés metálicos. Forro em algodão.
U$1585
Gostei dessa Prada também. Além do couro metálico em duas tonalidades (que está lindo), o formato hobo da bolsa é super prático: a começar pela boca fechada com zíper que quando aberta consegue-se ver tudo que há dentro da bolsa - ideal para quem vive perdendo as coisas dentro da bolsa. Há também um bolsinho interno com zíper para separar celular ou afins.A alça é em ferragens ouro velho com o couro. Detalhe na placa Prada que fica no topo da alça dando forma de meia lua.
Plaquinha com nome pendurada.
Disponível também em azul marinho.
Essa carteira não teria nada demais se não fosse pela extravagância de Roberto Cavalli em criar um modelo cuja alça é um bracelete em formato de serpente.Antes de falar da bolsa, vale dizer que seus acessórios não são dos mais baratos mas certamente fazem vista afinal o estilista sempre investe em algum detalhe chamativo.
Enfim, o cetim verde já chama atenção - está marcante e elegante; ainda assim a carteira vem com o bracelete que funciona de duas maneiras: você pode usá-lo preso à sua bolsa ou se preferir só como bracelete já que é destacável (que também não está nada mal).
Acho que assim já justificamos o preço.

Vamos a la playa!
Stella McCartney lança essa bolsa para praia/piscina no maior estilo navy.
Com estampa de barcos em mar agitado, um em cada lado da bolsa e em tom marinho, o vivo, as alças e a âncora contrastam em tom vermelho.
Bolsinho removível interno. Boca fechando com botão de pressão.
Por 295 libras