
Eu estava resistindo a postar essa bolsa por não conseguir compreender direito o que foi pensado para o modelo Chou-Chou Studded Frame.Na minha opinião acho que Sonia Rykiel se inspirou em Marc Jacobs com a história de colocar bolsinha com bolsa num mesmo modelo. Infelizmente a interpretação dela ficou esquisita.
Bolsa tamanho pequeno com alça de acrílico a tira colo e alça removível de corrente. 2 corpos, lado a lado, ambos em couro com tachas niqueladas.
2 bocas, ambas com fecho metálico. Interior com forro de cetim prata e bolsinho.

A campanha nem é a última da Louis Vuitton mas vendo a bolsa não resisti e fui checar porque a Kalahari é o modelo "tem-que-ter" da última coleção.Pra começar, os tons disponíveis estão lindos: páprika, avelã com um leve brilho e vinho.
Todos os detalhes chamam a atenção para a peça criando um look sofisticado e descontraído.
O tradicional monograma da marca foi prensado no couro e a bolsa ainda tem outros dois tipos: couro metálico nas bordas e da rara cobra Ayers em alguns detalhes.
A boca é fechada com um tampo cuja frente tem cadarço passando por ilhoses e peças em resina e metal - bastante étnico.
A alça é única, a tira colo, com detalhes em couro, resina e corrente imitando a de bicicleta! - É confortável tanto para usar no ombro quanto segurando na mão.
No interior o forro é de micro fibra e tem ainda bolsinho com zíper.
Não é a toa que a estrela da campanha foi ninguém menos do que Madonna...
Por U$4840 no site da marca.